Sugestões de pesquisa
    Sugestões de produtos
      Atendimento Casa das Alianças
      atendimento
      (11) 3660-0688
      0
      ITENS NO CARRINHO
      Total:
      Fechar pedido

      Trocas e Devoluções

      TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
      A Relojoaria A Suissa se responsabiliza com as despesas da primeira troca, devolução, ajustes e também da entrega da nova mercadoria. As demais trocas, devoluções, ajustes e envios serão cobrados do cliente.

       

      Troca por Arrependimento
      O produto não agradou? Tudo bem, na Relojoaria A Suissa você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para você solicitar a troca por um novo item ou o cancelamento da compra e o ressarcimento do valor do item, de acordo com data e horário da compra. Para isso basta entrar em contato com a Central de Relacionamento Relojoaria A Suissa. OBS: Os produtos no site da Relojoaria A Suissa podem sofrer alterações de preços sem aviso prévio, portanto o valor referente à troca ou cancelamento será o mesmo informado na Nota Fiscal de compra.

       

      Devolução
      Em respeito ao código do consumidor em vigor no Brasil, a Relojoaria A Suissa trocará qualquer produto que possua defeito de fabricação dentro do prazo de até 7 dias úteis após a data de recebimento do pedido.
      Recuse a entrega de mercadorias, caso a embalagem esteja avariada ou violada, pois providenciaremos uma nova remessa.
      A entrega dos produtos será confirmada pelo recibo de entrega assinado pelo destinatário.

       

      Cancelamentos de Pedidos
      Caso o pagamento do pedido não seja finalizado de acordo com a opção solicitada, boleto bancário ou cartão de crédito, o pedido será cancelado automaticamente.

      Deseja cancelar sua compra? Para isso você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento Relojoaria A Suissa das 9h às 18h de segunda-feira a sábado, exceto feriados.
      Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a Central de Relacionamento Relojoaria A Suissa solicitando o cancelamento.
      Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do boleto.
      O prazo para solicitar o cancelamento da sua compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

       

      CERTIFICADO DE GARANTIA DOS PRODUTOS
      Todos os produtos disponíveis no catálogo Relojoaria A Suissa, acompanham um certificado de garantia que certifica a autenticidade do produto e sua procedência. Para os itens produzidos pela Relojoaria A Suissa como Alianças de Ouro, Alianças de Prata, Alianças de Aço, Joias Femininas e Joias Masculinas, a Relojoaria A Suissa enviará um certificado apresentando a autenticidade do metal produzido nas peças como o Ouro 18 Quilates, Prata de Lei 0,925 e o Aço Cirúrgico 304 L, além da certificação das pedras preciosas que compõem os produtos que as utilizam como Diamantes, Rubi, Safira, Esmeralda, Zircônia, Naturais ou Sintéticas.
      Exija este certificado, ele é a sua garantia de que o ouro, as pedras preciosas e o design das peças estão exatamente em conformidade com o que foi anunciado pela Relojoaria A Suissa e adquirido por você.

      Posso alterar o modelo das alianças de fosco para liso, ou de liso para fosco?
      Sim, você poderá solicitar esta mudança sem alteração de preço, efetue o pedido normalmente e após realiza-lo entre em contato com a Central de Relacionamento Relojoaria A Suissa descrevendo sua solicitação, onde será confirmado a alteração do seu pedido.

      Posso alterar as medidas das alianças?
      Sim, é possível alterar as medidas das alianças, para isso basta entrar em contato com a Central de Relacionamento Relojoaria A Suissa solicitando a alteração no número desejado.

       

      Feitio (Troca pelo mesmo modelo)
      Para feitio de alianças de ouro, prata e aço, você deve comparecer em uma da lojas Relojoaria A Suissa e apresentar o certificado de garantia ou nota fiscal do produto, pagar 20% do valor atual de venda da aliança em questão e deixar as alianças na loja para tal procedimento.

      Para os pedidos realizados na Loja Online da Relojoaria A Suissa, você tem um prazo de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do pedido para solicitar o serviço de feitio, que deve ser agendado através da Central de Relacionamento Relojoaria A Suissa.

       

      Recompra
      Durante 5 (cinco) anos a partir da data de compra, a Relojoaria A Suissa garante a troca da aliança usada por aliança nova, basta apresentar na loja em que foi efetuada a compra, o respectivo certificado de garantia ou o cupom fiscal, onde 80% do valor da sua aliança usada (conforme descrição no cupom fiscal), será deduzido do valor da aliança nova a ser escolhida. A nova aliança deverá ser de valor maior ou igual ao preço indicado no cupom fiscal (valor pago) da aliança que está sendo devolvida. Exemplo: Modelo usado foi pago R$1.200,00, hoje este modelo custa R$1.500,00, então neste caso você deverá adquirir outra no valor de R$1.200,00 ou superior.

       

      CENTRAL DE RELCIONAMENTO RELOJOARIA A SUISSA
      Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira das 9hs às 18hs e sábados das 9hs às 17hs.
      Telefone: 11 3660-0688
      Caso prefira, envie nos uma mensagem através do Formulário de Contato ou acesse o Chat Online no topo do site.

      Ganhe 10% de desconto em sua primeira compra
      apenas para compras acima de R$ 150,00

      • A EMPRESA

      • SEGURANÇA

      Layoutecia Sistema para loja virtual